30 dezembro 2011

DECLARAÇÕES

Tão subitamente começou tudo... tão subitamente você preencheu meus dias, minhas noites e invadiu meus pensamentos e até meus sonhos... Tive medo de estar indo longe demais e estar alimentando um sonho que não seria compartilhado por ambos apenas em minha cabeça...uma ilusão. Faltou-me segurança e indicios de que eu poderia sim arriscar sem medo e alimentar sim este sonho, e diante da falta dum alicerce rígido.

No primeiro disturbio tudo desmorou... e a incerteza sobre será que ele liga pra mim como algo importante assim como eu ligo pra ele assim? ou será que sou um passatempo, uma peça de um jogo ? infelizmente essa incerteza tomou rumo a uma certeza... Certeza de que eu era um passatempo, em que voce decidiria "hoje não te quero, amanhã se me convir eu quero... Talvez tudo tenha sido súbito demais e não houve tempo de estabelecermos fortes alicerces.. e tão subitamente como começou desta mesma forma creio eu que terminou.

Mas agradeço por ter colorido meus dias e ter sido a causa unica de minha completa felicidade e desculpe-me por não ter conseguido alimentar tudo o que eu desejava para nós em minha cabeça... desejo que voce tenha todas as melhores coisas e companhias e tudo mais pq vc merece... amodorei conhecê-lo e curtir esse tempo.
Junior Macedo

[declaro aqui minha grande saudade desse amigo... e que amigo me foi, Lafayete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário