01 janeiro 2012

SONHO REAL

Aqui sou rei... Mando e desmando na realidade. Ah, aqui eu sou feliz... Eu crio, invento e reinvento o meu ser e outros seres e nem preciso me preocupar com nada, porque sei que aqui nada me impedira.

Nossa, como eu sonho coisas boas... Sonho com vida melhores pra quem amo, sonho com desejos quase impossíveis de realizar, sonho com novas verdades para que um dia eu possa me adaptar a esse mundo tão frio e cruel que não sabe hospedar bem os sonhadores.

Ah, como eu gosto de ver as coisas transformadas... O tudo em nada, arvores em casas, pessoas em animais,travesseiros em amantes, cartas em castelos, castelos em cartas, amantes em travesseiros, animais em pessoas, casas em arvores, nada em tudo.

Eu queria tanto dormir... mas o sono me atrapalha a sonhar acordado, e pior, me atrapalha a fazer destes sonhos, tão queridos e singelos, reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário