28 maio 2010

CONFISSÕES AOS MEUS AMIGOS

As vezes me perguntam como gosto tanto de Três Pontas, na verdade eu gosto de vocês, é a sua presença nessa cidade que faz ela ser maravilhosa.
Saber que perdi uma noite que poderia ter passado ao lado de vocês me doe na alma profundamente. Pensar que abraçaria amigos que não vejo a semanas, imaginar que diria coisas que minha alma anseia em contar, sonhar as loucuras que fariamos e diriamos.
Mas pensando assim, as vezes é bom parar e ver, que por mais que vocês reclamem, cada dia ao lado de vocês é um sonho, tão lindo e tão diferente que não parece ser cabivel de compreensão. E é nesse sonho de cada dia, que vocês criam na minha vida, que eu gosto de estar, para viver esse mundo de brincadeiras e intenso amar.
E mesmo se no final eu não abraçar todos que queria, não contar tudo que minha alma deseja ou não fazer todas as loucuras que eram possiveis, estarei feliz assim mesmo, pois sei que todo e qualquer tempo ao lado de vocês é tudo que eu preciso para ser feliz. Feliz hoje, amanhã e sempre.


video
Música da banda Dexie, imagens dos meus amigos da cidade de Três Pontas.

[escrevi isso num belo dia em que estava muito cansado, tinha dormido só duas horas e passado o dia inteiro com meus amigos, fomos ver o pôr-dos-sol e muito mais. Acabei não saindo a noite porque dormi, e acordei umas quatro da manhã e muito triste quis fazer uma homenagem a eles, para tentar compensar uma noite sem eles do meu lado.
Ainda falta algumas pessoas no vídeo, mas a mensagem vale a todos!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário