03 junho 2010

DEXIE

Queria indicar aqui uma banda super legal de Campinas, São Paulo.
Eles tocam muito bem, tem um estilo muito legal, o vocal é fera e acima de tudo, eles são super divertidos!
Aqui tem a letra de uma das musicas deles, e um vídeo que eu fiz para a banda:

OUÇA
Pra te ver sorrir
Pra fazer você feliz
Pra não te ver chorar
Pra fazer você acreditar

Te dou o pôr do sol
Sei que prometi
Que um dia iria cumprir
Por você

Ouça pra não esquecer
É fácil te querer só pra mim
Meu amor não tem fim
Eu quero dizer que meu mundo é você

Pra te fazer sentir
Pra não deixar você cair
Pra dizer que tudo está bem
Mesmo sem estar

Te dou o pôr do sol
Sei que prometi
Que um dia iria cumprir
Por você

Ouça pra não esquecer
É fácil te querer só pra mim
Meu amor não tem fim
Eu quero dizer que meu mundo é você

Nem pense em me esquecer
Porque eu vou te querer só pra mim
Meu amor não tem fim
Eu quero dizer que meu tudo é você

Todo mundo vai saber
Como eu gosto de você
Não importa o que eu tiver que enfrentar
Eu faço o que for pra te ter do meu lado

Ouça pra não se esquecer
É fácil te querer só pra mim
Meu amor não tem fim
Eu quero dizer que meu mundo é você

Sem ti não há como existir
A vida me abraça
O ar me engasga
A saudade me mata
Só de pensar em alguém como você
Em alguém como você


Um comentário:

  1. Posha' foi ai que eu dormi e dexei ele falando sozinho... #desculpa ! =[
    A musica me deu sono ontem' cry'

    ResponderExcluir