22 dezembro 2010

DESCULPAS

Esse final de período foi bem corrido, e como se não fosse o suficiente as mil e uma trapalhadas que ocorreram, um dos meninos da república que eu moro desligou a internet sem perguntar aos demais até que data ficariam.


O ultimo post que escrevi na verdade foi 'PERDAS', porém o escrevi quando estava meio alterado por sentimentos pessoais e achei melhor deletar. Um amigo meu me disse que leu este post e me agradeceu, dizendo que o ajudou muito. Bom, queria poder repostar, porém eu escrevi direto no blog e deletei, acho que não há como recupera-lo.


Agora já de férias e com internet vou aproveitar pra postar e escrever o quanto puder, quero começar a escrever alguns pequenos contos, acho que é forma diferente das que tenho usado para expressar outros sentimentos.


Desculpa a todos os leitores que ficaram sem novidades no blog.


Boas Festas!


2 comentários:

  1. Gosto dos seus textos cara, acho legal a forma que escreve.

    Um abraço e boas férias!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico feliz com os comentários!

    Outro abraço e boas férias também!

    ResponderExcluir