12 novembro 2010

4.000

Ontem, durante a noite, passamos dos 4.000 visitantes. Podem imaginar como me sinto satisfeito com tudo que este blog esta me oferecendo, muitos amigos e conhecidos tem falado que o blog os ajudou de alguma forma.
Esse contato com parte do publico é muito legal, nunca tive essa visão de fazer algo para ser lido, apenas queria me sentir bem, liberando um pouco de minhas palavras tão aprisionadas em minha mente.

Queria muito agradecer a todos os leitores, que me animam a continuar com o blog.
Não nego que seria bom ver mais comentários críticos para saber se quais textos agradam mais e outras coisas.

Muito obrigado a todos!

3 comentários:

  1. Vo fala... eu tava com umas 4 janelas abaertas atualizando, uma pego o 3.999 e outra o 4.001; ainda bem que uma conseguiu o número certo!

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras a minhas cara, o meu blog tambem está me ajudando a liberar palavras que ao vivo talvez jamais faria, o blog é como uma válvula de escape para mim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu querido fico muito orgulhosa de voce, e com certeza vc vai longe, muito longe e o mais legal é exatamento como vc disse, vc criou o blog sem muitas pretensões além do suscesso vc ta conseguindo ajudar as pessoas atravéz dele .. desejo suscesso ..
    bjus tia Li

    ResponderExcluir