22 novembro 2010

'TENHO ESCRITO MENOS E VIVIDO MAIS'

'Tenho escrito menos. E vivido um pouco mais. A literatura de meus dias perdeu o caráter de microconto, por isso não mais os tantos posts. Virou romance que não mais se capitula em poucos parágrafos. Muitas vezes abandonei em branco o texto, pois olhava, míope, para dentro de mim e nada via senão o nebuloso vulto da ulceração que ainda gritava em vermelho. Precisava encontrar um caminho para a superfície, mas no fundo daquele poço encontrei um par de lentes."
Lucas Silveira

Queria não só indicar o blog do cantor Lucas Silveira, 'O Romance Está em Apuros', mas também, queria usar deste trecho do texto 'Tenho Escrito Menos' para explicar, melhor do que eu poderia faze-lo, a minha sensação atua, de estar desfrutando mais das coisas e por isso tendo menos tempo para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário