24 dezembro 2011

COMO SER EU MESMO

Do que eu gosto? Gosto de Ritmo e Blues... com ele, aprendi o Soul, Folk, Blues, Rock'n Roll... Descobri que gosto de coisas simples, que me levam com ela, simplicidade igual a do viver, que de tão simples se torna complexo... Gosto de vida e por isso sou complexo em minha simplicidade.

Paradoxos... é disto que sou feito, paradoxos. Tenho todos os opostos possíveis em mim, e ainda assim consigo ser simples o suficiente para ser entendido em apenas um olhar, porém, depois, se descobre que tudo que eu sou deixa de se ser.... Porém, as vezes torna a ser de novo, talvez como a Lua, que cada hora é uma coisa, mas é sempre igual, muda e muda, e sempre está lá, do mesmo jeito, no final.

De que tipo de pessoas eu gosto? 
De nenhum tipo em especifico... pelo contrário, gosto de ser surpreendido. Gosto de coisas naturais, espontâneas, simples... Gosto de pessoas que me atraem sem fazer nada, só por existir. Gosto de pessoas como gosto de musica, aquelas que de tão simples ficam complexas. Acima de tudo, gosto de pessoas de bom coração, pois isso sim é uma 

necessidade de se ter em alguém.

Eu sou feliz, não o tempo todo, lógico, mas quando devo ser... e só meu eu que sabe quando ser, um eu que eu mesmo desconheço. Esse eu que busco dentro de mim, que define minhas paixões, meus medos, minhas alegrias, meus prazeres... esse eu que me dificulta tanto, que teima em ser diferente dos outros, esse eu excêntrico que não larga mão de ser tão eu.

Quais suas datas preferidas? As datas que formam o dia de hoje, o unico dia em que não depende de ninguém para fazer o que eu quero, ser o que eu sou e mudar tudo que preciso mudar para tornar esse mundo viviveu para alguém como eu... um jovem louco, sem muita noção das coisas, mas que sabe ser feliz quando lhe é possível.

As vezes muito em mim se repete... por isso, repito filmes, textos, amigos, musicas. Mas afinal, se não os repeti-se, seria um sinal de que não fizeram nada em minha vida, não me marcaram, mudaram, não me adicionaram nada. É justo por isso que necessito aprender de novo com alguns filmes, rir de novo com uns amigos e repetir algumas das trilhas sonoras da minha vida.

Na verdade, acho que ninguém sabe como ser eu, principalmente eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário