16 dezembro 2011

A VIDA CONTINUA

"A infância esta perdida, A mocidade esta perdida, Mas a vida não se perdeu"

Pessoas vem e vão no meus dias... Amizades começam e não terminam, somem nesse mundo sem noticias reais. Os jornais dizem sobre o tempo, sobre a guerra, sobre o dinheiro, mas eu só queria saber das pessoas que amo, dos amigos perdidos e de como estão.

Me é tão difícil suportar a falta de braços conhecidos que me acolhem em épocas de alegria, de tormenta, de tudo... E eu quero correr atras, eu tento ir atras, mas a vida torna cada vez mais complicado e os leva ainda mais distante.

Tento compensar ausências em sexo e beijos, sem obter o resultado desejado. Não me adianta tentar achar alguém para ocupar meu coração, sendo que tenho tantas pessoas nele, pessoas o suficiente para alterar minha vida, mudar meus conceitos e transformar o verbo viver em sujeito.

Te amo... Te amo amigo, te amo irmão, te amo eu perdido nesse mundo... Te amo, me amo, AMO! Amo tanto e tantas coisas que meu coração não suporta a falta da recíproca de todo esse amor. É coração, agora sou eu e você contra esse mundão, vamos tentar não fraquejar.

"O primeiro amor passou, O segundo amor passou, O terceiro amor passou, Mas o coração continua"  Drummond

[cena do clipe Te Amo da cantora Vanessa da Matta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário