26 fevereiro 2012

LADO CERTO

Eu sempre escuto aquela maldita frase: "... de repente a vida te vira do avesso. E você descobre que o avesso é o lado certo". E realmente penso: será que eu posso estar do lado errado?


Enfim, resolvi não esperar a vida me botar do avesso, mas virar por conta própria. Já que tudo que tento, desejo e insisto dá errado, todos meus desejos e vontades fracassam. Vou virar tudo que sou e ver no que vai dar. "Quando não se tem nada, não há nada a perder".


Mas, me pego pensando, será que existe um lado certo? Será que tem lado? Será que tem certo? Eu nunca sei é de nada, excito da duvida, dessa eu entendo com corpo e alma.


Bom, em vez de ficar em meus devadeios rotineiros irei me virar... não sei se do avesso, que quem sabe já nasci assim, do avesso... Isso explicaria muito de mim. Vou me virar pra qualquer lado, já que este não acertou em nada até agora, quem sabe os outros pelo menos errem menos. Não custa nada tentar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário