27 fevereiro 2012

O FIM ANTES DO FIM

SEMPRE ME IMAGINEI POSTANDO ISSO... E NUNCA CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO DE COMO FAZE-LO DE UMA FORMA QUE REALMENTE ME AGRADASSE.

DEPOIS DE PERDER O AMOR DE AMANTES, O AMOR DE AMIGOS E MEU PRÓPRIO AMOR JÁ NÃO ME RESTA MUITO... SEMPRE SOUBE QUE MINHA MENTE VÊ TUDO DISTORCIDO, POR ISSO SEMPRE IGNOREI MINHA MENTE E VI COM O CORAÇÃO. AGORA, ME ESFAQUEARAM PÂNCREAS, PULMÃO, FÍGADO E CORAÇÃO; AGORA QUE ESTA TUDO MORTO SÓ ME RESTA MINHA MENTE... É, AGORA A COISA FICOU SÉRIA.

NÃO TENHO MAIS MOTIVOS, NÃO TENHO MAIS VONTADES, SÓ TENHO DEPRESSÃO... E ASSIM CONCLUO EM ORDEM, DA MENOR A MAIOR IMPORTÂNCIA, QUAIS MOTIVOS LEVAM ALGUÉM A SE MATAR:


1 - Não ser amado pelos pais
2 - Não ser amado por quem amas
... e - ser odiado por quem amas
3 - Não ser amado por amigos
... π - ser odiado por amigos
4 - Não conseguir ver amor no seu futuro
5 - Não se amar.

É... A FALTA DE AMOR PRÓPRIO E PONTO FINAL PARA QUALQUER SER. MAS A MAIS DE UMA FORMA DE MORRER, E NEM PARA TODAS É PRECISO MORRER.



"E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."

Vinicius de Morais

Um comentário:

  1. Saiba que dentro de nós sempre existe o amor, e sempre devemos nos amar primeiro para que os outros possam nos amar como gostaríamos de ser amado, seja qual for o tipo de amor.
    Eu te peço, continue sempre firme e forte, pois há pessoas que realmente te desejam a felicidade com o mais puro sentimento. Jamais desista de você mesmo.
    ps: atualize seu blog com frequência, sempre gostei de lê-lo.

    ResponderExcluir