03 fevereiro 2012

VONTADES

Estou com vontade de ir ao banheiro... o que? É sério, estou mesmo.... Mentira, estou só to brincando, quem me conhece sabe... sabe que poderia muito bem ser verdade, porque vindo de mim nunca se sabe quando estou brincando ou falando serio.

Queria poder dizer que você foi a unica pessoa pela qual eu me esforcei, queria mesmo, mas seria mentira... Afinal, todas as vezes que gostei de alguém, pro menos que gostasse, eu acreditava que amava e que ela merecia o melhor de mim. Por isso me esforcei, mas tem uma coisa em saber que gosto de você, significa que estou dando o meu máximo... E se achar que o meu máximo esta sendo pouco, é que as vezes o coração demora pra ficar inteiro, a distancia atrapalha, posso só estar de mal humor, ou posso estar com vontade de ir ao banheiro.

Como uma besteria virou algo tão sério? Na verdade eu também não sei... E sabe qual é a melhor parte? Naum saber... As pessoas sempre querem saber de tudo, explicar isso e aquilo. O que 
é o amor? Ah, e se eu naum acreditar em amor? Por que tenho que acreditar em algo que você diz que existe mais eu não conheço, ou conheço por outro nome? Não que amor seja Papai Noel, ele pode existir sim, e espero que exista, porque se esse tudo que eu sinto não for amor... é pode ser vontade de ir ao banheiro.

Essa vontade de ir ao banheiro as vezes é confundida com essas borboletas que vivem em seu estômago... Como sei delas? Elas vivem no meu também... É acho que elas tem um encontro secreto de borboletas que vivem nos estômagos e conversam, sentem quando tem outra por perto. Eu sinto pelo menos, sinto pelos outros aquele frio na barriga quando a pessoa querida chega perto, quando as palavras esvaem... esvaem... o que se esvae? Ahin... eu e minha vontade de ir ao banheiro...

Por que você tem tanto problema quando eu digo que vou ao banheiro? Sou humano, você não? Só não vai ao banheiro quem não é humano e nem animal... quem não ama, quem não cria um mundo pra si mesmo, quem não da nome estranhos pra coisas que já tem nome, quem não tem borboletas morando em seu estômago e quem não sabe o que é palavras esvairem de seus pensamentos... Esses ai, não precisam ir, pois organismo algum vive sem um coração, e pra se ter um coração, por algum motivo, é preciso ir ao banheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário