03 novembro 2010

TEMPO

Muitas vezes não vemos como o tempo vem nos dizer que tudo tem sua hora certa para acontecer. Muito teimamos em querer da nossa forma, na nossa hora, sem imaginar o que nos está esperando.

Não sei se por mal ou bem, mas o tempo pode fazer um simples jovem mais vivido que um idoso... ou fazer-nos uma dor velha tão sofrida como se fosse nova... pode nos deixar na saudade ou trazer pessoas que deixaram saudades, em vida ou memória, não importa.

De certa forma o fluxo do tempo é diferente do nosso, ele faz com que o mundo vire um grande quebra-cabeça... que as vezes se para de montar em uma ponta e vai para  outra, quando se volta, já temos peças novas para continuar a montar nossa história.

Não sei bem onde começa ou acaba isso que chamo de tempo, não sei como medi-lo ou segura-lo... mas sei que tudo tem seu tempo, não por destino, karma, ou algo assim, apenas porque é inevitável.

"Eu vejo o futuro repetir o passado" mas ninguém parece perceber... e o tempo continua seu fluxo suave e ao mesmo tempo devastador... rugas, esquecimento, desmoronamentos, finais.

Imagem da série 'Tudo Que É Sólido Pode Derreter'

Um comentário: