27 novembro 2010

A VERDADEIRA SACANAGEM

Juro que não compreendo quem acha que sair pelo mundo tendo relações com quantos ou quantas puder é bom. De certo são pessoas que nunca tiveram um sentimento correspondido e não sabem que beijos sem sentimento não tem sabor, nem mesmo o sexo tem o mesmo prazer sem o querer bem do parceiro.

É como disse Tom Jobim:
"Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem."

Só o amor sabe dar fogo a relação... é em suas chamas que amantes queimam seu pudor em eternos momentos de prazer. Não eterno pelo casal ficar unido para sempre, mas eterno pela marcas deixadas para o resto da vida destes amantes, nas lembranças ardentes que nunca perdem seu calor.

É amigo, se você acredita mesmo que perder-se de boca em boca pelo mundo vale a pena, meus pesares. Quem sabe um dia você não encontre aquele pessoa que te faça sentir o que é impossível de se explicar... aquela sensação do beijo que guarda o tempo, do toque que guarda a alma, do olhar que guarda a verdade, e do sexo que guarda a vida.




2 comentários:

  1. Muita gente pensa com a cabeça de baixo e esquece que a de cima é que nos orienta a escolher o verdadeiro prazer vamos assim dizer, não sei se essas pessoas são felizez assim, só tranzar e tchau, acho que falta algo mais, um tempero especial.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desconfio que essas pessoas sempre procuram por mais... e não entendem o que é este mais que falta a elas.

    ResponderExcluir