13 fevereiro 2011

BORN THIS WAY

É facil querer que o preconceito não exista e não fazer nada para que ele não exista.

É realmente tenso escutar um homossexual falando: "A sociedade não esta pronta para nos aceitar". Sendo que ele mesmo não se aceita. Como assim? É simples, a pessoa só consegue ser o que é entre outros homossexuais, em baladas ou em locais fechados, mas finge ser alguém completamente diferente quando entre pessoas heterossexuais.

Acho que todos concordom que é uma situação comum muitas pessoas que não são heterossexuais quererem esconder este fato. Não quererem contar para amigos e familia com medo do preconceito deles.
Mas qual é a ideia de combate a preconceito? Sendo que ele mesmo não venceu o seu preconceito de achar que o amor que amigos e familiares tem com ele não é maior que a sua opções sexual.

Conheço muitos que dizem que contar para a familia é o pior erro que cometeram, com tudo, conheço outros que dizem que sua mãe deu todo o apoio que ele poderia querer.

Com uma das maiores personalidades do momento dando um apoio tão forte quanto Lady Gaga com a música Born This Way, espero mesmo que de forças a todos para poderem assumir esse mundo que é por direito de todos, sem medo ou vergonha.

Trecho traduzido de Born This Way:
"Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou se é transexual
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ter coragem
Eu nasci assim, ei!
Eu nasci assim, ei!"


E que assim comece um novo momento... com ainda menos preconceito.

Um comentário: