13 fevereiro 2012

APEGO

Me apego facilmente a muitas coisas... Desde personagens de histórias fictícias, brinquedos, enfeites, palavras, balões e pessoas, quantas pessoas, e amo muito do que me apego. Amo, amo mesmo muita coisa, e tem quem diga que por querer amar muitas coisas eu não sei amar, como não? Agora o amor tem um único dono? Eu sou um amante nato, um amente de amores. Amo meus animais, amo meus parentes, amo meus amigos e amo em principal balões e algumas poucas pessoas especiais, pessoas as quais eu chamo apenas de Amor.

Prefiro que duvidem de meus sentimentos do que não amar a nada... É tão triste a vida de quem não sabe amar. Por tanto amar eu sofro, eu choro, eu perco e tenho vontade desistir. É de tanto amar que desfaço, me refaço, me monto, me fortaleço... é por causa do amor que eu morro e continuo a viver. Coitado de quem tem medo de amar, vive em um mundo que não tem nem altos nem baixos, vive uma maresia insuportável e eterna, que calmamente corroê a alma.

Amar não é tarefa fácil, é algo destinado aos fortes... Ainda mais que quem como eu ama personagens que podem morrer e remorrer diversas vezes e sempre me fazer sofrer. Ainda mais pra quem como eu amo brinquedos que podem se quebrar facilmente. Ainda mais levando em consideração pessoas que como eu
amam enfeites que podem se quebrar. Ainda mais sendo como eu que amo palavras que podem ser apagadas pelo uso incorreto. Ainda mais se for como eu que amo balões que podem estourar com um toque. Ainda mais se for humano como eu e amar outros humanos que simplesmente se vão.

Amor não é sinônimo de dor, amar não é sinônimo de sofrer... Amor não é sinônimo de felicidade, amar não é sinônimo de alegria... Amor é sinônimo de necessário, amar é sinônimo de ser.


Um comentário:

  1. lindo! Gu a vida é assim mesmo um eterno recomeço, reinventar, e é justamente ai que está a graça. Continue amando vale apena! bjos!

    ResponderExcluir