27 fevereiro 2012

O FIM ANTES DO FIM

SEMPRE ME IMAGINEI POSTANDO ISSO... E NUNCA CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO DE COMO FAZE-LO DE UMA FORMA QUE REALMENTE ME AGRADASSE.

DEPOIS DE PERDER O AMOR DE AMANTES, O AMOR DE AMIGOS E MEU PRÓPRIO AMOR JÁ NÃO ME RESTA MUITO... SEMPRE SOUBE QUE MINHA MENTE VÊ TUDO DISTORCIDO, POR ISSO SEMPRE IGNOREI MINHA MENTE E VI COM O CORAÇÃO. AGORA, ME ESFAQUEARAM PÂNCREAS, PULMÃO, FÍGADO E CORAÇÃO; AGORA QUE ESTA TUDO MORTO SÓ ME RESTA MINHA MENTE... É, AGORA A COISA FICOU SÉRIA.

NÃO TENHO MAIS MOTIVOS, NÃO TENHO MAIS VONTADES, SÓ TENHO DEPRESSÃO... E ASSIM CONCLUO EM ORDEM, DA MENOR A MAIOR IMPORTÂNCIA, QUAIS MOTIVOS LEVAM ALGUÉM A SE MATAR:


1 - Não ser amado pelos pais
2 - Não ser amado por quem amas
... e - ser odiado por quem amas
3 - Não ser amado por amigos
... π - ser odiado por amigos
4 - Não conseguir ver amor no seu futuro
5 - Não se amar.

É... A FALTA DE AMOR PRÓPRIO E PONTO FINAL PARA QUALQUER SER. MAS A MAIS DE UMA FORMA DE MORRER, E NEM PARA TODAS É PRECISO MORRER.



"E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."

Vinicius de Morais

26 fevereiro 2012

LADO CERTO

Eu sempre escuto aquela maldita frase: "... de repente a vida te vira do avesso. E você descobre que o avesso é o lado certo". E realmente penso: será que eu posso estar do lado errado?


Enfim, resolvi não esperar a vida me botar do avesso, mas virar por conta própria. Já que tudo que tento, desejo e insisto dá errado, todos meus desejos e vontades fracassam. Vou virar tudo que sou e ver no que vai dar. "Quando não se tem nada, não há nada a perder".


Mas, me pego pensando, será que existe um lado certo? Será que tem lado? Será que tem certo? Eu nunca sei é de nada, excito da duvida, dessa eu entendo com corpo e alma.


Bom, em vez de ficar em meus devadeios rotineiros irei me virar... não sei se do avesso, que quem sabe já nasci assim, do avesso... Isso explicaria muito de mim. Vou me virar pra qualquer lado, já que este não acertou em nada até agora, quem sabe os outros pelo menos errem menos. Não custa nada tentar...



13 fevereiro 2012

APEGO

Me apego facilmente a muitas coisas... Desde personagens de histórias fictícias, brinquedos, enfeites, palavras, balões e pessoas, quantas pessoas, e amo muito do que me apego. Amo, amo mesmo muita coisa, e tem quem diga que por querer amar muitas coisas eu não sei amar, como não? Agora o amor tem um único dono? Eu sou um amante nato, um amente de amores. Amo meus animais, amo meus parentes, amo meus amigos e amo em principal balões e algumas poucas pessoas especiais, pessoas as quais eu chamo apenas de Amor.

Prefiro que duvidem de meus sentimentos do que não amar a nada... É tão triste a vida de quem não sabe amar. Por tanto amar eu sofro, eu choro, eu perco e tenho vontade desistir. É de tanto amar que desfaço, me refaço, me monto, me fortaleço... é por causa do amor que eu morro e continuo a viver. Coitado de quem tem medo de amar, vive em um mundo que não tem nem altos nem baixos, vive uma maresia insuportável e eterna, que calmamente corroê a alma.

Amar não é tarefa fácil, é algo destinado aos fortes... Ainda mais que quem como eu ama personagens que podem morrer e remorrer diversas vezes e sempre me fazer sofrer. Ainda mais pra quem como eu amo brinquedos que podem se quebrar facilmente. Ainda mais levando em consideração pessoas que como eu
amam enfeites que podem se quebrar. Ainda mais sendo como eu que amo palavras que podem ser apagadas pelo uso incorreto. Ainda mais se for como eu que amo balões que podem estourar com um toque. Ainda mais se for humano como eu e amar outros humanos que simplesmente se vão.

Amor não é sinônimo de dor, amar não é sinônimo de sofrer... Amor não é sinônimo de felicidade, amar não é sinônimo de alegria... Amor é sinônimo de necessário, amar é sinônimo de ser.


03 fevereiro 2012

VONTADES

Estou com vontade de ir ao banheiro... o que? É sério, estou mesmo.... Mentira, estou só to brincando, quem me conhece sabe... sabe que poderia muito bem ser verdade, porque vindo de mim nunca se sabe quando estou brincando ou falando serio.

Queria poder dizer que você foi a unica pessoa pela qual eu me esforcei, queria mesmo, mas seria mentira... Afinal, todas as vezes que gostei de alguém, pro menos que gostasse, eu acreditava que amava e que ela merecia o melhor de mim. Por isso me esforcei, mas tem uma coisa em saber que gosto de você, significa que estou dando o meu máximo... E se achar que o meu máximo esta sendo pouco, é que as vezes o coração demora pra ficar inteiro, a distancia atrapalha, posso só estar de mal humor, ou posso estar com vontade de ir ao banheiro.

Como uma besteria virou algo tão sério? Na verdade eu também não sei... E sabe qual é a melhor parte? Naum saber... As pessoas sempre querem saber de tudo, explicar isso e aquilo. O que 
é o amor? Ah, e se eu naum acreditar em amor? Por que tenho que acreditar em algo que você diz que existe mais eu não conheço, ou conheço por outro nome? Não que amor seja Papai Noel, ele pode existir sim, e espero que exista, porque se esse tudo que eu sinto não for amor... é pode ser vontade de ir ao banheiro.

Essa vontade de ir ao banheiro as vezes é confundida com essas borboletas que vivem em seu estômago... Como sei delas? Elas vivem no meu também... É acho que elas tem um encontro secreto de borboletas que vivem nos estômagos e conversam, sentem quando tem outra por perto. Eu sinto pelo menos, sinto pelos outros aquele frio na barriga quando a pessoa querida chega perto, quando as palavras esvaem... esvaem... o que se esvae? Ahin... eu e minha vontade de ir ao banheiro...

Por que você tem tanto problema quando eu digo que vou ao banheiro? Sou humano, você não? Só não vai ao banheiro quem não é humano e nem animal... quem não ama, quem não cria um mundo pra si mesmo, quem não da nome estranhos pra coisas que já tem nome, quem não tem borboletas morando em seu estômago e quem não sabe o que é palavras esvairem de seus pensamentos... Esses ai, não precisam ir, pois organismo algum vive sem um coração, e pra se ter um coração, por algum motivo, é preciso ir ao banheiro.


COMENTÁRIOS

Bom, como sempre queria dizer algo antes de voltar com as postagens.

Antes eu temia muito colocar fotos pessoais e confundirem ainda mais meus textos com minha vida real, que algumas vezes realmente se encontram, mas em grande maioria não passam se suposições e afins. Perdi meu medo depois de muito escutar besteiras de pessoas que acharam mesmo que os textos eram verídicos e percebi que quem crê nisso não vai deixar de acreditar porque tem uma foto pessoal ou não.

Possivelmente as fotos não são tão boas quanto outras encontradas na internet, mas é um ato que torna os textos menos perfeitos e mais reais na minha opinião.

Nada mais a ser dito e prossigamos...